segunda-feira, 21 de junho de 2010

2º Seminário da Harpa Cristã

Pense num fim de semana show!!! Puxa!!! Maravilhoso mesmo!!! Aprendi hinos da harpa que eu nunca tinha ouvido e cantei como se sempre soubesse!


Nossa igreja promoveu e convidou o Coral Jerusalém (q eu participo) para cantar no culto de encerramento, no domingo. Quem pregou (ou posso dizer q regeu a igreja toda  rsrs) foi o Pr. Abner, de Pernambuco. Ele é ex-maestro e juiz. O cara sabe muuuito de harpa!!! Ele é muito alegre, cheio de vida.

Eram 3 dias e fui apenas 2: Sábado à noite, domingo de manhã e à noite (quando o coral cantou).

O bom disso tudo não é apenas o relato pobre que minhas mãos não conseguem descrever com precisão de um poeta todos os momentos maravilhosos e incríveis na presença do Senhor q passei lá, mas sim, a maravilha que Deus nos proporciona em estar em Sua presença e nos alegrarmos em fazer aquilo que o agrada: estar constantemente em Sua presença.

Como já diz o renomado Kleber Lucas (q estou ouvindo): “A Tua presença me basta!” Não há nada mais maravilhoso do que estar na presença do Senhor. As pessoas q não O conhecem simplesmente não entendem q nosso gozo está em apenas estar em sua presença, na sua casa e O agradando! Aleluia!

Fui encorajada a escrever meu testemunho aqui. É um desafio muito grande, pois são tantas maravilhas que o Senhor tem feito em minha vida, em cada momento, que me atrevo a falar como o apóstolo João, quando ele diz q nem em todas as enciclopédias do mundo inteiro caberiam os feitos do Senhor. (João 21:25)

Tenho vivido de fé em a cada dia. Na verdade, escrevo um pouco do meu testemunho a cada dia aqui. Mas precisa de uma síntese, né. Escreverei.

Sabe... aprendi nesse seminário que nem toda música podemos ouvir. O inimigo usa as coisas de Deus para seu proveito (o mal) e assim também usa compositores para comporem músicas q não são para o louvor do Senhor. Também não digo q toda música q não seja louvor não se possa ouvir, mas deve haver um critério a ser observado q é a origem, a fonte, a inspiração do autor das músicas e para qual propósito ela foi criada. Gravei a palavra ministrada e salvei na net para quem interessar ouvir.

E aqui vai o link, ok? (para download - ouvir preferencialmente com fone)
2º Seminário da Harpa Cristã em BSB - Pr. Abner - 20.06.10

Bju a todos e nunca esqueçam q sem o Senhor não temos para onde ir! João 6:68

Nenhum comentário: