sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dedinho dodói...

Meu povo... quando voltei pra casa sã e salva de qualquer torção ou tosse devido a piscina congelante, topei na sandália da sobrinha Princesinha... Ow Senhor... A dor foi tão grande q eu caí em cima da menina morrendo de rir e morrendo de dor tb!!! Massageei, coloquei gelo, pomada anti-inflamatória (resquícios do pé torcido)... mas continuava doendo...
Isso já foi quase na hora de dormir... e quando fui me deitar, vi q tava roxo por cima e por baixo... Minha irmã tava dizendo q sou dengosa e foi dar uma de enfermeira... mas doeu!!! Só sei q tô aqui... ainda nao fui ao médico... talvez eu vá de tarde. Não sei se torceu, fraturou ou rompeu um vaso... (num tenho visão de raio X né... kkkkk). Mas vou ao médico, eu acho, não se preocupem...

Pra fazer a média... vou colocar umas fotinhas aqui. Pra mostrar e vcs dizerem q eu sou dramática! kkkkkk
bju pra todo mundo!
Qualquer coisa, o book do pé está de volta! rsrsrs



bj, gente!!!!

Um comentário:

Rosângela disse...

tadinho kelly!-ser forte...corajosa!!!Melhoras!Paz!