sábado, 19 de junho de 2010

+ 60 dias!!!

Devido ao terrível estado do meu pezinho acabei indo ao médico hoje de novo!
Jesus é tão maravilhoso que vcs nem imaginam!!! E a cada dia que passa, eu vejo as coisas acontecendo e tenho cada dia mais convicção de que o Senhor me enviou e está comigo aqui.
Meu pé naquele estado irreconhecível e o dedinho ainda inchado... Minha vizinha aqui do 02 é fisioterapeuta e a do A é enfermeira!!!! Elas acabaram me convencendo a voltar ao médico hj pra ver isso direito, e fui! Aliás! Minha vizinha do 02 viu meu pé e se ofereceu pra me levar ao hospital!!! Pode??? Só Jesus mesmo pra fazer isso, viu!!!

Resultado: Menos de 5 min dentro do consultório só pra ele dizer:
"É assim mesmo... vai demorar mais uns 60 dias pra ficar completamente bom! Não precisa de gelo, mas não pode praticar esporte, e nem topar de novo! rsrs"
Liberou tb meu saltinho! Eeeee!!!!!

Então, meu pé está de alta. Com todos esses cuidados claro.

Fim da saga do pé, galera!!!
Bjus!!!!

Ahhh tem uma música do Diante do Trono que me lembrei nesse episódio. Bjus!

Nenhum comentário: