terça-feira, 22 de junho de 2010

“Hormônios à flor da pele”

Sou assinante da revista Nova Escola da editora abril e muito me chamou atenção essa matéria deste mês (Hormônios à flor da pele). Nesta, a autora comenta sobre a explosão de hormônios vivenciada na adolescência e quem já passou por ela sabe como é complicado.

O mundo tem nos ensinado que para formarmos nossa sexualidade precisamos ‘provar’, ou mesmo “testar possibilidades”. Isso quer dizer que é normal uma garota sentir vontade de beijar outra garota ou mesmo outro garoto, sem ter compromisso com ele. Sabemos q beijar uma outra pessoa sem compromisso já fere os princípios bíblicos em nossa vida, quanto mais beijar outra garota! Isso é deturpação, ou falando abertamente: lesbianismo ou pq não, homossexualismo!

Há depoimentos na matéria onde uma garota comenta q já beijou outras meninas e vários meninos e q beijar apenas uma boca é “mto chato”. Se seus amigos fazem, pq ela também não pode fazer e se não o fizer agora, quando o fará? Quando ficar velha??? – Diz a garota

Vemos aí uma mutação maligna de tudo o a Palavra de Deus ensina:

Em Romanos 1:18-2:1 vemos claramente que homossexualismo não é algo normal, e não é uma escolha que fazemos em nossas vidas, mas sim, “concupiscência do coração do homem para desonrar o seu corpo entre si”. Romanos 1:24

Em um trecho, comenta: “...construir-se e posicionar-se sexualmente como homem e mulher é um desafio e tanto na adolescência. Principalmente porque a sexualidade não é constituída apenas de determinantes biológicos, mas por um complexo de marcas culturais, sociais e econômicas...”

Q coisa, heim? Quer dizer que eu não nasci mulher, ou que na minha genética q tem XX não me faz uma mulher, ou se eu conviver em meio à lésbicas e gays, ou for pobre me fará uma pessoa homossexual??? Q ridículo!!!

Quando Deus criou o mundo, criou plantas, animais e o homem cada um “segundo a sua espécie” (Gn 1:11, 12, 21, 24, 25) e ao criar o homem, a Palavra diz: “...à imagem de Deus os criou; homem e mulher os criou” (Gn 1:27). Vemos aqui q Deus fez o HOMEM e a MULHER com sua sexualidade DEFINIDA.

Pois bem... Lembro-me de quando era criança, por volta dos 6 anos de idade, uma moça entrou na minha sala de aula e começou a falar umas coisas q não entendi, mas que hoje sei muito bem o que significa. Ela foi explicar sobre sexualidade e falou dessa forma: “quando você estiver no banheiro demorando muito e a sua mãe bater na porta e perguntar o que está fazendo, não se preocupe... você não está fazendo nada de errado.” EU TINHA 6 ANOS!!!

O diabo está preparando o mundo para a chegada o anti-Cristo e louvo ao Senhor por Ele ter me resgatado das trevas antes que fosse tragada definitivamente. Ele está destruindo a família e assim destrói os padrões morais que temos e é através da família bem equilibrada que nossa sexualidade se desenvolve saudavelmente. Leia esse artigo que acabou de chegar à mim!
Estrutura de família na infância ligada a índice de lesbianismo - by Julio Severo

Vamos ficar de olhos bem abertos para o que lemos, ouvimos e vemos. Tenha sempre uma mente crítica, relacione tudo à bíblia, mantenha-se na Luz da Palavra e não será enganado. A Palavra diz que pecamos por falta de conhecimento (Oséias 4:6-12), então, não sejamos ignorantes. Aprenda de Deus!

Aleluia!

Referências biblicas extraídas de Bíblia Online

Um comentário:

Unknown disse...

com certeza...sexualidade é um tema bastante vasto. porem ha a necessidade de de ser abordado emc asa com os filhos. A sexualidade é boa em sua essencia, ams a distorcao que o mundo dá a ela é anormal... torna os homens piores doq bichos