quinta-feira, 3 de junho de 2010

Feriado católico = diversão!

Ahh, gente... É como eu sempre digo:
Feriado católico = folga pra crente!!! rsrs

E como não poderia deixar de ser, nossa mocidade foi passear numa chácara linda, linda, em Brazlândia!
Saímos na quarta-feira à noite, afinal, ninguém queria perder 1 seg desse feriado, né!
Gente... pense num frio medonho!!! Misericórdia! Nunca pensei sentir tanto frio assim, e olhe q ainda nem chegou o perído do inverno por aqui... ai, ai... Coloquei uma blusa de manga, outra baby look e o meu "casaco de motoqueiro" lilás... rsrs Super quente!!!! Mas acredita q ainda senti frio???
E o comentário:
"Lá é 2x mais frio do q aqui, viu..."
SOCOOOORRO!!!!
Detalhe: Dias antes eu perguntei a uma irmã da igreja se podia ir de calça e ela disse q nao... q tinha de ser de saia mesmo, "normal". Ahhh tá....  Daí, fui de saia, com um casaquinho por cima. Aí, já viu, né... aquele friiiio!!! Senhor, me acode!!!!
O casal Eva e Wally foram altamente usados por Deus pra me levar para a igreja e quando viram minha situação, ou seja, q eu ia passar muuuuito frio, fizeram a gentileza de voltar pra casa comigo pra eu poder trocar as roupas da mala e pegar um edredom bem mais quente!


ALELUIA, SENHOR!!! ABENÇOA E CONSERVA ESSE CASAL SEMPRE ASSIM!

O irmãozinho me aconselhou tirar todas as saias e só colocar calça. "bobagem... coloca calça sim, senão vc vai morrer de frio"...
Então, saímos daqui mais de meia-noite e chegamos lá mais de 1h da madruga. Fui dormir 3h e acordei às 7:30h!!!
Vi o povo jogando vôlei... e qm me conhece, sabe q nao sei ficar parada... tenho q me mexer, né... rsrsrs  mas eu só pensava no meu pezinho q tinha acabado de se recuperar da torção... gesso de novo nao...
Só q eu não aguentei!!! kkkkkkkk Fui jogar, né! Joguei muuuuito e ainda joguei futebol! Altas carreiras pelo campo, e até fiz 1 gol!!! hahahaha
Voltamos pra casa e o Senhor providenciou  minha carona de volta. O tal rapaz q mora aqui em Águas Claras veio me trazer e é praticamente meu vizinho. rsrsr Legal! hehe

Pois esse foi o grande feriado!!!!
Agora, vc lê acima q vou contar o pós feriado!!!! kkkkkkkkk

Nenhum comentário: