sexta-feira, 4 de junho de 2010

Trincou! - "Eh de vidro??"

Lá fui eu ao hospital... Metrô... fui sozinha...
Pra resumir, o ortopedista falou:
"Hum... Trincou. Bem de leve, mas trincou"
"Heim??? O q quer dizer 'trincou'??? Esse é o termo médico para isso???" - Pensei eu.
E foi... rsrs

Na volta... lá vinha eu atravessando a rua, pelo sinal. Ao meu lado pára um rapaz. Olho pra ele... Tá lá o coitado com um tampão no olho!!! Vixi... rsrsrs   Não resisti... kkkkk
"E é um manco e um cego atravessando o sinal!!!"
kkkkkkkkk
Ele riu. O bixim fez uma cirurgia no olho e nem mesmo ele sabia o q ele tinha! kkkkkkkkkkkkkk

E aí está o resultado: Dedo trincado, imobilizado com uma espécie de tala por 2 semanas. Semana q vem tenho q visitar o hospital de novo pra trocar.

Aleluias!!! kkkkkkkkkkkkk

P.S.:
O meu Chefe em Fortaleza observou:
"trincou eh boa . eh de vidro???"
"devo ser de cristal, ne. kkkkkk"
"eh vc leva jeito pra cristalzinho. tem um q de fragilidade e valor"


Ow Glória!!!! kkkkkkkk

Nenhum comentário: