domingo, 25 de abril de 2010

Lágrimas e ESPETÁCULO!!!

LÁGRIMAS:
Minha gente!!!
Nem conto!!! kkkkkkkkkkkk


Finalmente fui conhecer a igreja!
Assembleia de Deus em Taguatinga.
Cheguei lá hj de manha, no finalzinho da consagração. Assim q entrei comecei a chorar sem conseguir parar!!! O velho choro calado de sempre!
Fui apresentada (chorando), o presidente (q ainda nao sei o nome) veio falar comigo (e eu chorando)!!! kkkkkkkk O pessoal queria conversar, puxar assunto, mas eu só chorava!!!!kkkkkkkkkkkk
Daí, começou a EBD... sala com um nº de jovens considerável... como em Fortal... eu quase ia chorando de novo no meio da aula... mas deu pra controlar dessa vez! Graças a Deus!!! kkkkkkkkkkkk
Infelizmente nao foi uma aula à la Caio e Priscila, mas aprendi coisas novas!
Depois da EBD houve um lanche pq em instantes ia haver o ensaio do CONJUNTO DE JOVENS!!!! GRUPO SEMEADOR!!!!... um rapaz veio conversar e perguntou de onde eu era. Eu nao tava chorando nessa hora! kkkkkkkkkkk
E o ensaio foi muito bagunçado, mas achei legal. Uma menina conversou comigo já perto do fim e eu falei com mais detalhes pra ela sobre a minha ida. Ela é de Cuiabá-MT! Chegou aqui ano passado. O interessante é que aqui praticamente todos passaram pela experiencia de ter deixados os amigos e me compreendem!!! TÃO BOM!!!! :D
Percebi q tem gente do Brasil inteiro nessa mocidade e qm assim nos tornamos mais ainda uma família pq todos estamos desgarrados de nossa cidade natal!
E assim foi a manhã de domingo...

ESPETÁCULO!
À noite fui ao culto!!!
Pense numa igreja linda, com uma orquestra linda e vozes lindas!!!
A igreja foi reformada recentemente ficou muito bonita. Depois eu coloco uma foto quando conseguir, ok?
E eu fiquei com cara de boba... com tanta beleza no templo, presença de Deus, unção... os louvores ministrados ao vivo juntamente com a orquestra... lindo, lindo!!!
Hj foi culto de jovens, q sempre acontece no ultimo domingo do mês. Vieram visitantes do campo (congregarei na sede tb), q pularam de poder entraram no mistério de tanta unção!! Nesse momento,  o Pr se levantou e disse: "Irmãos, pode dar lugar!!"
EITCHA, DEUS!!!!!
Era fogo pra todo lado!!!
Uma benção!!!!!
Sentei perto da mocidade por acaso, pois nao sabia onde estavam sentados... Nao pude falar com eles, pois nao deu tempo. Eu sempre irei de carona com uma irmã q mora aqui no prédio e ela saiu antes mesmo de o culto acabar. Mas nao tem problema. Outros milhões de dias terei, né?

Bem... nao dá para descrever as belezas q vi!
Mas gostaria de deixar registrado q a igreja é bastante avivada!!! Jovens comprometidos com o evangelho, que choravam enquanto cantavam os louvores lá na frente!!! Estão sempre orando e quebrantados na presença do Senhor.
Mas essa é a primeira impressão. Espero que fique! rsrs

E esse foi meu domingo!!!
Amanhã será o primeiro dia de aula no cursinho! Levarei o bloquinho pra escrever o q fluir na minha mente!!! então, até lá!!!!

bju!!!

Obrigada, Senhor! Pela oportunidade de conhecer mais filhos teus, irmãos meus e aumentar a minha família espiritual!!!
O melhor de Deus ainda está por vir!!!!
Aleluia!!!

Nenhum comentário: