quinta-feira, 2 de junho de 2011

A "piada" homofóbica do dia!

Eu apenas fiz um convite para a manifestação contra a PL 122 e fui xingada...
Que coisa!...

Ver o vídeo aqui
Leia o comentário


---------------------------------------------------
Manifestação contra a PL 122 dia 1º de Junho às 15h em frente ao Congresso Nacional em Brasília-DF!

Quem não concorda com essas coisas, favor, comparecer de forma pacífica!
Abraços!



--------------------------------


E eu fui a homofóbica....
Que coisa...


Bem... ele continuou argumentando... vou continuar anotando aqui apenas para registro...
Hj, dia 03.06.2011, ele escreveu:



@kellyursula para se manifestar contra algo você precisa saber do que está falando .. ser homossexual não é uma "prática", muitas pessoas nascem assim .. ou vc acha que ser negro é uma "prática"? ou ser deficiente é uma "prática"? Não, amigo .. essas pessoas não escolhem, elas simplesmente são .. e essas mesmas pessoas não precisariam de leis como esta se não existisse pessoas preconceituosas como você! 




@cardosoli Acho que vc é que não sabe do que está falando... Ninguém nasce homossexual! Só existem 2 DNA's pra definir o sexo: X ou Y. Quem nasce XXY é anômalo (síndrome de Klinefelter) acho que vc faltou às aulas de biologia da sua escola.
Homossexual é (geralmente) uma escolha feita decorrente de algum trauma na infância ou na adolescência.
Ser homossexual é uma prática, querido. Não se deixe enganar pela ciência e pela TV. Eles falam o que querem pra iludir e alienar uma massa fragilizada.



@cardosoli Para nascer negro é preciso uma combinação genética. Ninguém vira um negro quando decide se expor ao sol para ficar queimadinho. No máximo, fica bronzeado por uns dias e volta a ter a cor definida pela genética. Para ser deficiente, a pessoa precisa ter sofrido algum tipo de anomalia durante a gestação ou uma doença ou um acidente após ter nascido. São acontecimentos que mudam seu fenótipo. Mas seu genótipo, só com mutação. Mesmo com cirurgias plásticas, seu DNA continua intacto!




@kellyursula pense como quiser, querido ! não vou ficar discutindo com uma pessoa pouco evoluida .. ainda bem que com essa lei pessoas como você pederá parar na cadeia.




@cardosoli Penso como a razão manda. Eu tb sei q esse debate não levará à nada. Tb não tenho intenção de mudar sua opinião ou sua opção. Eu apenas vim divulgar uma manifestação.
Posso parar na cadeia e não irei pra lá envergonhada, mas com orgulho de defender a família e os princípios cristãos. Gostaria de entendesse que respeito sua opção. Caso não saiba, esse debate nao tem nada de homofóbico. É apenas um debate.
Ah... caso vc nao tenha percebido... eu sou uma mulher (kelly).
Passar bem.



...

Um comentário:

Bizonho disse...

Kelly, relutei muito em fazer esse comentário pq eu acredito que nesse tipo de questão, e se tratando de vc ser uma pessoa que usa a religião pra justificar os seus atos e pensamentos, não existe argumento, por mais racional que ele seja, que vá fazer vc mudar a sua forma de pensar.
Então estou postando aqui, ja sabendo que estou perdendo meu tempo ...
Logo depois de ver esse seu post, acabei vendo por acaso tbm, um outro post em um outro blog ... e eu vim aqui dividir ele com vc
vou pedir pra que vc perca um pouco do seu tempo lendo esse post, e que depois disso vc esqueça um pouco a sua religião e reflita usando toda a sua fé sobre o que vc acabou de ler
vc é mulher, talvez ja seja mãe ... se ainda não é ... um dia vai ser ...
tente se imaginar como a mãe desse garoto do post ...
ou então tente se imaginar ao menos como uma conhecida desse garoto..

depois me responda, é esse tipo de gente que vc defende?

eu ja posso imaginar vc me respondendo que ja existem outras leis que condenam esse crime ...
mas essa garoto Kelly ... bom ... ele morreu pq era gay ... e somente isso

o post é esse aqui
http://www.jacsondamasceno.com.br/?p=1482

não vou te desejar uma boa leitura, acredite ... não vai ser

só vim aqui mesmo dividir isso com vc, na esperança que ai dentro, no seu coração ... ainda exista ao menos um pouco de um ser humano movido pela fé em Deus, e não só essa mulher que se tornou amarga e indiferente aos outros seres humanos por conta da religião.