Bem... após um longo tempo sem ter o que postar, confesso que fiquei um pouco sem coragem de o fazer. Ou talvez eu esteja em um novo estágio da vida, pensando em coisas além mais do que concurso ou mesmo como sobreviver em um novo mundo.
Em Fortaleza tive grandes emoções e aqui em BSB elas continuam. As muitas preocupações me tiram a visão para 'criticar' ou mesmo parar para escrever sobre o que gira em meu cotidiano. Penso mais em passar num concurso (mais do que antes) e casar!
É... pedi tanto a Deus alguém pra eu amar, pra eu ter certeza de tudo, pra ser pra sempre... quantas noites chorei sobre o travesseiro, pedindo a Deus alguém pra mim.
"Senhor... a Tua Palavra diz que não é bom que o homem esteja só. E realmente... sozinha eu não consigo!"
Orei dessa forma, exatamente com essas palavras em uma noite. Um tempo depois conheci meu Presente. Esse Presente tem sido tão especial que apenas a sua companhia, suas palavras, seu olhar, sua compreensão, seu carinho têm me enchido de forças e esperanças. É como a fé, descrita no livro de Hebreus:
"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hb 11:1
Ao lado do Presente, eu simplesmente vejo isso.
E não sei explicar...
Estar com ele me faz esquecer o blog... Creio que já perceberam que não cito nomes das pessoas as quais eu convivo, e muita coisa tem girado em torno dele. Mas, por favor, não pensem que estou loucamente apaixonada, e que esqueci o mundo. Não! Pelo contrário! Não sinto paixão. Sinto algo além disso e tenho me tornado tão racional que às vezes me pergunto se sou eu mesma. Me pego planejando casamento, lua de mel, casa, emprego, igreja, ministério, missões, filhos... Deixei de pensar em apenas passar num concurso e comprar meu carro... rsrs... meus planos estão mais amplos.
Eu nem sei se deveria estar postando isso.
Minha vida sentimental não deve estar aberta ao público. Este blog é sobre mim e não quero expor ninguém além de mim mesma.... Talvez eu até retire este post do ar.... Mas não há como evitar. O Presente faz parte de mim agora, embora como apenas namorado (infelizmente, ainda 'apenas'). Não quero que ele seja um 'apenas', mas que seja metade de mim pra sempre! Já que seremos um... teremos q ser metade... ou que ele seja 75% devido o tamanho dele, né? rsrs
E é isso...
Vejo coisas, critico... penso em escrever, mas aí lembro que tenho que estudar e me volto para as leis, cadernos, apostilas...
Talvez esse post seja um momento melancólico tb... coisas de Kelly mesmo. Há dias que eu paro pra refletir. Talvez hj seja um deles.
O que gostaria que soubessem é que nunca me senti tão segura quanto à decisões. Que nunca me senti tão plena em relação à alguém. E que nunca me senti tão cheia de fé e certeza sobre quem o Senhor quer para minha vida. Ou seja... nunca me senti tão amada!
Quero que fiquem felizes com minha ausência.
Quem sabe, este blog se transforme em canal de testemunho sobre um relacionamento aprovado por Deus.
Assim o nome do Senhor será glorificado e esse é o maior objetivo da minha vida!
Pois Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas.
A Ele seja a glória para sempre! Amém.Romanos 11:36
Nenhum comentário:
Postar um comentário