Estava passeando pelo Twitter e achei esse usuário!
Como meu irmão trabalha nessa área, ouço as mesmas 'pérolas' quase todos os dias... kkkk
Copiei umas deles pra gente se divertir...
@suportedeTI + 1 helper louco...
- Saber d+ tb atrapalha! Ir ao cliente e resolver um pro em 35min podendo ter resolvido em 120seg só p não parecer injusto o valor da visita.
- Cliente querendo suporte no notebook: "mas só posso ir depois das 22h..." Segundo ele: "tem nada nao!" - Lógico q Tem... #eutenhovida
- - ô amigo, qual a freqüência deste problema? R. Humm, ah! geralmente acontece freqüentemente! HÃ???? Kkkkk
- - Alôoo, o Thiago tá? Tá não, mas faz o seguinte... daqui a pouco tu liga mais tarde!!! kkkkkk sem comentariossss!
-----------------------
@helpdeskTI
- Como dizia meu amigo: Isso não é salário, é ajuda de custo!!
- #quandoeutinha10anos ganhei um computador e por causa deste fato hoje eu só me ferro atrás de um PC e de um usuario.
- Se você já trabalhou com TI um dia, se conforme.Tudo que acontece com o computador de todos os seus amigos e familiares sera sua responsa.
- Perguntei para o vendedor do ebay qndo ele acha que minha placa de video chega. A resposta foi: 赤ちゃんに関しては、ワラジムシよりダンゴムンゴム. Acho q vai demorar
- Faltando finalizar 4 chamados ainda. Será que da tempo de terminar antes das 18:00h? Já sei! vou deixar o telefone fora do gancho!! hehe
- Acabo de atender uma usuaria que não conseguia imprimir a pagina 10 de um documento que só tinha 9 páginas. #sentaechora
- Ontem me perguntaram: Compro um Dell ou um HP? Respondi: compra um MAC! Pelo menos depois tenho uma desculpa para fala que não sei arrumar.
- O Dono da empresa pediu para eu criar um twitter para ele. Falei q podia trazer virus para a rede. Vai que ele descobre que passo o dia aki
- Usuário é igual drogado, sempre quer mais!!
- Ontem fui chamado no RH só por que atendi a presidente da empresa pelo telefone e falei que ela tava precisando dar o Boot.#mancada
- Estava no banheiro dando um barrão, e aconteceu algo inesperado, o nextel chamou o meu nome no ultimo volume com o wc cheio.#medescobriram
- Pior que o usuário que não sabe nada, é o usuário que acha que sabe mais do que você.
- #Analista: Bom dia, em que posso ajudar? #usuário: Pode deixar, já resolvi. Obrigado. #usuarioperfeito
- Os Produtos da Cisco são muito bons, mas como já diz o nome, o preço é de furar os olhos.
- A ferramenta de TI mais útil e eficaz é o clips. Ele arromba e abre o drive de qualquer DVD -ROM e pode coçar o ouvido muito bem.
- Usuário: Meu Msn esta disparando virus, o que eu faço? Analista: - Esta não é uma ferramenta corporativa, Desculpe..Tu..Tu..Tu..#badboy
- a Microsoft é fogo. Logo agora que eu estava de boa teve que inventar este IE9.
- A Regra é: nunca atenda o telefone com 5min. antes das 18:00h. Você com certeza vai se arrepender.
- To com uns 30 emails de usuario pedindo para instalar o IE9. Não adianta, só instalo com o email do meu superior autorizando.
- Analista: - é PC ou MAC? Usuário: - Isso mesmo !!
- Pra vc que trabalha por conta em vários clientes, cobre sempre o valor vezes 3, assim vc já garante as próximas q ele não vai querer pagar..
- O mais legal de trabalhar no setor de TI, é ter acesso ao Orkt, MSN, fecebook e Twitter sem ninguem encher o saco. E tenta bloquear proce vê
- Você poderia por favor verificar onde esta o problema nesta formula de Excel? =(b1+5*)h6+[se b2<8]=procv(d4-d8*7)-(b4+c5). #tenso
- Sempre tive medo de passar a borracha na memória do micro e apagar tudo que tem nela. Limpava com cuspe.
- Computador velho é igual bosta. Quanto mais meche, mais fede.
- você pode ter 45 anos. Se você faz parte do grupo de suporte, sempre será "os meninos do TI".
Nenhum comentário:
Postar um comentário