segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Saiu gabarito preliminar MTur 2010

Mais um concurso feito domingo!
Pra chegar até lá foi uma comédia só e um grande milagre! kkkk
Consegui sentar na minha cadeira faltando 4 minutos para o início da bendita!
Detalhe: Eu tinha que terminá-la em, no máximo, 2h pois teria que sair correndo para casa. Era a pré-estréia do coral de Natal daqui BSB e, claro, do meu tão esperado dueto! rsrs
Sobre a pré-estréia, algumas muitas fotos foram tiradas. Quando estiverem comigo, faço um post.

Enfim... o gabarito saiu...
Como saí muito cedo, não consegui pegar a prova. E tive que me contentar em ter que respondê-la novamente. Isso não é nada animador. Fiz com má vontade e não lembro de todas as respostas. Meu resultado preliminar: não muito legal... :(

Vamos esperar mais alguns dias para que saia o definitivo, né?
Abraços!!!

Nenhum comentário: