segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esperança


Quando estou só
E o choro parece querer chegar
Um sentimento de temor
'como será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar'
Oh, meu Deus, ajuda-me a confiar
(...)
Tua presença me aquieta alma
E me faz ninar como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em Tuas mãos está
Oh, meu Deus, em Ti eu posso descançar...
--------------------------------------

É justamente assim q me sentia, que me sinto.
O Senhor fez repousar sobre mim uma paz sobrenatural!
Fez-me sentir a tal 'paz que excede todo o entendimento'.
E é nesse momento... onde não vejo como ou quando minha vida 'começará' que tenho sentido o maior sentimento de paz...
Deus torna a falar-me através dos louvores. Essa é nossa linguagem particular. Meu coração sente e Ele manda uma música.
Como é maravilhoso servir a um Deus pessoal, um Deus íntimo, que se importa com TODOS os detalhes de nossa vida, que cuida, que zela, que atrai, que ama, nos faz amar e sentir amada...
Tenho visto a providência de Deus em alguns aspectos.
Nada resolvido ainda.
Somente ESPERANÇA! como sugere o título do post.
Vamos aguardar no Senhor, amém?

Graça e Paz!

Achei o testemunho maravilhoso dessa música. Vai aí um pequeno trecho:
"Relata-se que ela tinha dificuldades para engravidar, tendo retratado essa dificuldade no CD Esperança, tendo sido também o motivo de inspiração da música "Esperança". Já na gravação do CD seguinte, Ainda existe uma cruz, Ana se encontrava grávida de seu primeiro filho."
Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário: