segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MPU - Resultado Final

Bem... resultado saiu dia 15/10/2010.
Foi divulgado às 23h. Site congestionado só nos elevava cada vez mais a ansiedade.
Já havia conferido o gabarito parcial e visto que as notas não eram muito animadoras. Paciência. Meu cunhado, pra me animar falou: "É assim mesmo... É seu primeiro concurso até que você fez muitas questões..."
Ah, tá... O consolo é: vamos acumulando experiências, né...

Estive analisando meu histórico de vida...
Escola - Todo ano ficava de recuperação, mas nunca reprovei.
Faculdade - Eu era amiga íntima das AF's, mas nunca reprovei. Meu histórico é lindinho...
Vestibular - Fiz apenas 2: UFC e UECE. Passei em 22º e classificável, respectivamente.
Vida - 1º concurso (2009): Professor do Estado. Passei. Só não alcancei nota suficiente para me classificar pra 3ª fase.

Esse é meu segundo concurso. Acho que eu tava mal acostumada, né...
Vamos ralar mais um tiquim, ok?

Notas oficiais MPU:
(de 150 questões, fiz)
Técnico Administrativo: 75,5 (nota do ultimo classificável: 88)
Analista de Geografia: 67,0

Vamos lá. Mês que vem tem ABIN e MTur!

"Elevo os meus olhos para os montes, de onde virá meu socorro? 
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. 
Não deixará vacilar os meus pés. 
Não dormirá quem me guarda. 
Eis que não dormirá o que guarda Israel. 
O Senhor é quem te guarda. 
O Senhor é tua sombra á tua direita. 
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. 
O Senhor te guardará de todo mal. 
Ele guardará tua alma. 
O Senhor guardará tua entrada e a tua saída 
desde agora e para sempre..."


Confio em Ti, Senhor!!!

Nenhum comentário: