quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Carona no Transporte Escolar

Ui, ui...
Fui comprar os convites de niver da Princesinha e peguei uma carona no Transporte Escolar...
É aquela alegria, né! Menino sobe, menino desce, menino senta, menino levanta... 'Oi Fulano', 'Oi Ciclano...' É uma alegria só!!! A pivetada toda reunida. O "tio" dirigindo, e eles longe do controle dos pais... 
Colocar o cinto??? É... até que a maioria obedece, ou seja, os pequenos obedecem! Já os pré-aborr... afff... continuam no fundão mesmo, fazendo aquela bagunça...  
"Ow tio, manda minha prima sentar e colocar o cinto...!" - Falou um dos pré-aborr... pra colocar moral na priminha de 6 anos...
Puxa... ir de Transporte Escolar pra escola era o meu sonho quando criança. Mas minha mãe respondia: "Transporte Escolar é para crianças cujos pais não podem pegar." É... até que explicava, mas não consolava... rsrs


Meu Deus... Sei q esse carro roda tanto... tanto... mas tanto! E acelera, e freia, e dobra pra direita, pra esquerda... Até que a coordenação motora dos que ficam em pé logo fica bem desenvolvida, viu! kkkk

Agora eu entendo porque a Princesinha vomitava tanto!!!
Até eu comecei a ficar enjoada tb!!!
Me senti como num navio... pra lá e pra cá... e logo após o almoço... eu heim!!! Desci tontinha... rsrs
Quase que eu dava uma de ARETUZA!!!! kkkkkkkkkkkk


Parabéns, à essas pessoinhas pequeninhas!
E parabéns mais ainda aos tios dos Transportes! kkkk

Nenhum comentário: