sábado, 11 de setembro de 2010

MPU - 1ª prova

Cargo: Analista de Geografia/Perito

Ain gente.... dormi super bem!
Orei, louvei... o Senhor me tranquilizou. Basta apenas eu confiar. Amém! Que assim, seja Senhor: seja feita a Tua vontade.
Consegui uma bela carona...
Cheguei ao local de prova, entrei, observei.
Algumas pessoas reclamavam de calor e uma rapaz chegou a ser grosseiro com o fiscal... o povo tava nervoso... Uma moça estava doente e tossiu muito durante TODA a prova. Mas não chegou a me atrapalhar... Nessas horas, a minha genética DDA me ajuda bastante! rsrs
Orei novamente antes de começar. Entreguei tudo nas mãos do Senhor e pedi a Ele que me fizesse lembrar do conteúdo.
Não estudei para a prova de geografia ... pra mim estava dificílimo!!! 
Já a redação... o tema foi fácil. Eu tinha que abordar os seguintes pontos
- Geoprocessamento para a modelagem de ecossistemas aquáticos;
- Planejamento territorial e poluição difusa.

Terminei a prova desanimada... sei que não fui bem... Mas pela primeira vez na vida fiquei até o fim e pude trazer minha prova comigo! É um grande avanço!!! hehe
Mas o cunhado falou q não errei muito as de legislação!
Aleluia, né!

Vamos ver a de amanhã...

Obrigada, Senhor!

Nenhum comentário: