domingo, 19 de setembro de 2010

Ensaio Geral - Encontro de Corais e Orquestras

Gente,,,
Fui ao ensaio geral... Meu Deus... foi simplesmente maravilhoso!!!!
Senti tanta unção de Deus!!! Meus cabelinhos dos braços ficaram todos arrepiados! Ow aleluia!!!
Semana que vem é o grande dia!

Deixei de ir à viagem da mocidade para ficar pro ensaio! Não me arrependo! Cantar ao Senhor me dá vida! Me renova! Como foi maravilhoso!!! E tenho certeza de que se eu tivesse ido à viagem, nao estaria tão feliz o quanto estou com a unção q recebi essa tarde...
----------------------------------------------------

No caminho para a igreja, em Samambaia, fiquei observando a paisagem...
Pude ver muros pixados, pracinhas depredadas e degradadas, pessoas que moram nas ruas (literalmente), fumaça em meio ao céu... tanta fumaça que chega a confundir se é nuvem carregada de chuva. Mas nao se enganem... é poluição atmosférica. Nesse tempo seco, as queimadas são constantes. 
Essa semana eu estava lendo em meu quarto e observei uma pequena fuligem caindo sobre mim. Imaginei q fosse incêndio (mais um) e quando olhei pela janela, o horizonte estava branco... a fumaça vinha de longe...
As queimadas nas matas acontecem não apenas na própria mata, mas no subsolo!!! Pasmem!!! O ar se torna tão quente e seco que o subsolo tb esquenta e com a matéria orgânica acumulada acaba entrando em combustão. A fumaça aflora do solo! Achei incrível! Não há sinal de fogo, à nao ser pela fumaça aflorando por debaixo da terra. 
Quizera eu ter uma câmera para registrar todos esse fenômenos que tenho contemplado por aqui. Mas esse dia chegará.

Vejam só essa reportagem no site do Terra.

Um grande beijo a todos! Preciso me arrumar para o culto!

Nenhum comentário: