segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Banda Resgate!

Ai!!!
Banda Resgate em Taguatinga dia 24/10 (ver agenda)!!!
Tô doida pra ir, gente!!!! É aqui vizinho de casa! Mas não tenho companhia nem grana...

O cd novo está simplesmente PERFEITO!!! Todas as músicas são lindas! Só hj eu já perdi a conta de quantas vezes ouvi! E estou ouvindo nesse minuto! rsrs Amei desde a primeira vez q ouvi... ao contrário do outro, né... que até hj não desceu...

Vou colocar aqui uma que me marcou (mas todas marcaram!!! rsrs)

-----------------------------------------------------------------------

Outra vez

Vou ter q enfrentar mais essa maré,
Mas vou prosseguir
Sei que o mundo vem pra me apedrejar
Mas eu vou dormir

É que eu posso descansar, eu sei
Se uma noite eu vou chorar? Talvez...
Amanha vou despertar e aqui no coração
Tudo em paz, vou me levantar
Outra vez

Vão me pressionar que é pra eu desistir
E voltar pra trás
Tem mais um leão pra me rodear
Mas vou me deitar

Refrão

Se eles querem perturbar o meu descanso
Eu não vou me separar do meu colchão, ow não

Refrão
-------------------------------------------------

Que o Senhor abençoe esses homens! Que jamais se corrompam e sempre caminhem retos e íntegros em Seus caminhos!

Amém

Nenhum comentário: