sexta-feira, 24 de setembro de 2010

5 meses e a PrimaVera

Já se passaram 5 meses.

Entramos ontem numa nova estação: Primavera.
rsrs... Num dá pra pensar nessa estação e não me lembrar de um episódio do "O fantástico mundo de Bob", quando a mãe dele faz uma faxina em casa dizendo que é por causa da chegada da primavera.  

"Eu não sabia que a mamãe tinha uma prima chamada Vera..."
KKKKKKKKK
Bobagens de lado... rsrs vamos ao que interessa.
É realmente perceptível como o inverno se foi! Acabou o frio! Sem mais casacos, pés gelados, camisas de manga longa, calça moletom, meias, edredom... tudo guardado!!!
Todo o frio se foi, menos o TEMPO SECO! Afff..!!!
Não sei mais o que fazer. Minha pele está mais seca a cada dia que passa. Já variei hidratantes, e o que mais minha pele gostou foi o q eu menos gostei.  É... tô vendo q nosso corpo tem vontades e que temos q satisfazê-los.... q coisa... Como nada resolvia, resolvi apelar pros conselhos dos candangos: Óleo de amêndoas no hidratante. É... continuava cossando... agora, ao invés de tomar apenas um banho por dia... tomo 3!!!!  Um banho com sabonete, outro com óleo de amêndoas (puro) e outro de hidratante com óleo.  E ainda acho que não tá resolvendo... mas acho q, mais do q isso, só voltando pra Fortaleza!! kkkkkkkk

A primavera começou oficialmente ontem, dia 23/09. O tempo, o céu está mudando. Antes, era limpo como o céu de Fortaleza... azul como o azul que só Deus sabe fazer: perfeito! Ontem já ficou boa parte da tarde nublado e agora está começando a nublar tb. Eu quero é chuva, isso sim!!!
Alícia sangrou o nariz ao acordar hoje. Daí, ela espirrou e melecou boa parte da parece do quarto... Essa parte eu nao vi (estava dormindo ainda) e só soube da notícia... Pelo menos não dói, né...

Essas são as primeiras observações da nova estação! 
Vou ficando por aqui.

Nenhum comentário: