quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Engordando de saudades

Meu amigo, o Chefe, estava conversando comigo no msn e colocou uma foto antiga... do tempo que trabalhávamos juntos:

Kelly Úrsula: ai q legal essa fotinha
Chefe: lembranças dos nossos seminarios
Kelly Úrsula: dá saudade mesmo. você quer me matar
Chefe: saudade eh assim... qto mais melhor!!! kkkkkkk
Kelly Úrsula: q nada! tem gente q morre de saudade
Chefe: nao eh o seu caso: vc engorda...
Kelly Úrsula: kkkkkkk
Chefe: kkkkkkk
Kelly Úrsula alterou o nome para "Kelly Úrsula - Engordando de saudades!!!"
Kelly Úrsula: pronto!
Chefe: dah ateh título de filme da disney: a menina q se alimentava de saudades
Kelly Úrsula: kkkkkkk

-------------------------//---------------------------------

Pois é... essa conversa pode parecer brincadeira, mas é a mais pura verdade!!!
Cheguei aqui com um peso estacionado há pelo menos 5 anos!
Semana passada me pesei = 2kg à mais
Hj, me pesei novamente = ganhei + 700g

kkkkkkk
Se eu continuar nesse ritmo, quando chegar em Fortaleza, "vou descer as escadas do avião kikando"!!! (segundo o Cunhado) hahaha

Nenhum comentário: