segunda-feira, 6 de junho de 2011

Explicando o porquê de não apoiar o PL 122 - Parte 2

Meu amigo Lucas respondeu ao e-mail e então continuamos conversando...
Aí vai a parte 2.
Ver parte 1, aqui.
---------------

Bom Dia Kelly,

Primeiro quero confessar que fiquei muito feliz com a sua resposta, que foi completamente diferente do que eu imaginava. Uma grata surpresa.
Infelizmente meu dia hoje esta corrido e não vou poder tratar aqui de todos os assuntos da sua resposta, deixo pra outra oportunidade.

Estou escrevendo somente para lhe mostrar alguns fatos que você talvez ainda desconheça e que são do seu total interesse.

No link abaixo tem um texto muito interessante que vai te mostrar que a sua liberdade religiosa não vai ser castrada pela nova lei. Você vai continuar tendo o direito de expor sua opinião sobre os homossexuais sem que isso lhe torne uma criminosa.

Mas hoje o que eu quero que você pense um pouco Kelly, é sobre "quem esta ouvindo".

Quando uma lei é feita, temos a tendência de analisar ela somente baseados na nossa realidade, mas não é bem assim que a coisa funciona.

Acho ótimo que você seja uma pessoa esclarecida e, depois de ler a sua resposta, acho impossível que você tenha algum dia algum ato de violência contra um homossexual. Mas você não é unica no mundo, e quando você fala, muita gente escuta.
Tenho como vizinho a muitos anos um pastor evangélico, e ele ja conversou por um longo tempo comigo sobre o quanto é complicado escolher as palavras que ele vai usar ao se dirigir aos fiéis no culto. Essa dificuldade se dá, por que ele sabe a criação que ele teve, ele conhece muitos dos que estão ali no culto. Mas ele não tem como prever como uma pessoa que teve uma criação completamente diferente da dele pode reagir a simples menção de que ser homossexual é pecado.
Nós dois sabemos Kelly, gente ruim existe em todo lugar. Entre gays, evangélicos, na sua rua, na minha, em todo lugar.
Então hoje vou te pedir pra pensar nisso, em "quem esta ouvindo", e nas diferentes interpretações que uma mesma frase pode ter.
Estes garotos que mataram um colega pelo simples fato de ele ser gay, agiram baseados na mesma informação que você tem, de que ser gay é errado. Mas infelizmente nem todo mundo vai agir da mesma forma que você. Pense nisso!

O link é esse aqui, é um pouco grande, mas vale a leitura.



Lucas D'Aloia


---------------------------------------
Minha resposta:


Olá, Lucas....
Aqui vamos nós novamente...
Li todo o texto que me indicou e copiei alguns trechos aqui para que ficassem melhor as minhas colocações.

Ahhh.... pela sua forma de se expressar vejo que também é uma pessoa esclarecida, uma pessoa bem aberta ao diálogo, ao debate.
Mais uma vez, gostaria de te dizer que não tenho a intenção de te convencer e nem de te converter com meus argumentos que serão apresentados.... mas se assim o conseguisse, te afirmo que ficaria extremamente feliz! hehe
Desculpe mais uma vez se me estendi... como te falei antes, é impossível justificar meus argumentos sem ter uma base bíblica.

"Creio que quem julga que proteger LGBTs da discriminação significaria coloca-los em um nível especial e superior ao restante da sociedade deveria, então, lutar para derrubar a lei que protege negros e religiosos -assim como a Maria da Penha, que protege as mulheres - mas parecem ignorar o fato propositalmente."
Bem.... Não sou à favor de derrubar leis que protegem negros, mulheres ou qualquer outro tipo de raça. Esse grupo de pessoas não ferem os princípios cristãos. Há uma genética definida (por Deus, o Criador) e específica para se nascer mulher, negro ou branco, negro, pardo ou asiático...

"Será que tem quem pense que a heterossexualidade não é uma orientação sexual?!"
Com certeza tem quem pense, e são os próprios homossexuais. Deus quando criou o homem, os fez homem e mulher. Não criou um outro homem ou uma outra mulher. Deus viu que não era bom que o homem estivesse só e então resolveu criar a mulher para ser sua ajudadora. Se Deus fosse à favor do homossexualismo teria criado, então, outro homem para fazer companhia a Adão.  Favor, ler: 

(Gn 1:26-28)
(Gn 2:15-24)

Então, Lucas, como pode ver, Deus criou o homem. "Homem e mulher os criou". Eu tenho base bíblica para te dizer o que tenho te dito.

"O mais curioso nisso tudo é que LGBTs e simpatizantes quando defendem a causa gay tem que tomar MUITO cuidado com o que escrevem ou dizem,(...)"

Nesse ponto aqui eu concordo plenamente!!!! Vou te relatar um fato: Estava eu divulgando a manifestação pacífica, que haveria aqui no DF, no YouTube e decidi publicar meu convite em um vídeo que apoia a causa. (ver) Eu não vou te relatar as minhas palavras, mas tb vou colar aqui para que vc veja exatamente o que foi escrito e como fui desrespeitada. Inclusive, fiz um post em meu blog e vc leu! Aliás!!! é sobre aquele post!!!! Então, vc viu o que aconteceu... Não precisarei então relatar novamente. Eu sofri heterofobia, se assim posso colocar!!!??? Fui chamada de vaca, sem vergonha, safada, cadela... e outros adjetivos que assim se adequam à essa palavra. Eu nao cheguei lá condenando ninguém. Apenas fiz um convite.... O interessante é que esse vídeo tem 6 meses que foi postado e até então só havia um (1) comentário sobre ele! Depois que eu publiquei meu convite, a fofa lá chamou os amiguinhos para ajudá-la a se defender.... Ela mesma nao teve argumentos para se defender. Bem... deixa pra lá...

"(...)os culpados de toda nossa miséria são os LGBTs(...)"

Posso te dizer que a comunidade evangélica não falou isso em momento algum. Isso nao procede e uma coisa não tem nada à ver com a outra! Pelo contrário. Nesse ponto eu admito, na boa: eles são muito trabalhadores e honestos (na maioria) em suas atividades e obrigações. Talvez estejam entre os que mais fazem caridade e ajudam ao próximo (mas isso já é outro ponto...)


"Hoje temos famílias com apenas um pai, com apenas uma mãe e famílias homoafetivas, entre tantos outros exemplos."
Sim.... temos esses modelos de família, sim! Eu mesma sou filha de um modelo de família 'moderno'. Meu pai e minha mãe casaram 2 vezes cada um. Meu pai, em seu primeiro casamento teve 4 filhas e minha mãe, 2 filhos (um casal). Quando se uniram, tiveram mais 3 (estou entre esses). Sempre é uma confusão explicar! Te confesso que os 'filhos do divórcio' são os mais problemáticos da família. E eu tb, mesmo nao sendo, em meio à tantos irmãos (pois ainda tivemos uma de criação), eu achava que era adotada e cresci com sérios problemas de rejeição. Tenho muitas características físicas da minha mãe, mas mesmo assim isso nao saía da minha mente. Foi necessário a ajuda de um psicólogo para poder resolver essa questão. E lembre ainda que fui molestada... 
O que quero te dizer que o novo modelo de família também não é o desejado por Deus! Segundo a bíblia, Deus somente permite o divórcio em caso de adultério! Claro que hoje em dia temos outros casos que são realmente necessários, como a agressão à mulher. Favor, ler:
 (Ef 5:22-33)

Essa, Lucas, é a causa de tanto divórcio: ninguém quer se sujeitar à ninguém! A mulher entrou no mercado de trabalho, tornando-se independente, e assim, intolerante ao extremo com as coisas (pois não necessita de homem nenhum para sobreviver!). Nisso há o divórcio e os filhos se vão, desfazendo assim a aliança que foi feita diante de Deus, no altar ('na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, até que a morte nos separe!'). É interessante como essa promessa é feita apenas da boca pra fora. Devia-se então dizer 'até que eu o suporte'!!! Pois vc sabe que há casais que se separam com poucos dias de casados... isso não preciso te dizer...
Favor ler:
 (Mc 10:2-12)


"Homossexualidade não é comportamentonão é doença, mas uma característica como outra qualquer,assim como a cor da pele, do nosso cabelo e não pode ser mudada"
Bem, caro amigo Lucas... torno a lhe dizer. Homossexualismo não se equipara à raça ou gênero. Isso eu também comentei no blog e vc leu. Cor da pele, cabelo, gênero ou outras características à fins são definidas pela genética, pelo nosso DNA herdado de pai E mãe. Há uma síndrome chamada de Síndrome de Klinefelter, onde seu cromossomo que define seu gênero veio duplicado, ficando assim, XXY (creio que entenda o que quero dizer). Nessa síndrome, o indivíduo nasce homem, mas com algumas características femininas desenvolvidas em seu corpo, mas isso não altera sua sexualidade. Ele continua sendo um homem, uma vez que essa síndrome apenas atinge homens. É uma doença ligada ao sexo (genético). Tivemos a oportunidade de aprender sobre isso na escola, por volta da 8ª série.... 
Vou te dizer algo agora que talvez até o faça me chamar de louca ou outra coisa pior... não me importa... mas é assim. Homossexuliasmo é uma causa de ordem espiritual! Isso mesmo! Pode-se até dizer que seja uma doença, uma doença espiritual. Há cura na medicina ou na psicologia? Infelizmente não, como vc sabe. Mas há cura em Cristo. No poder do seu Sangue libertador!


"(...)colocam os homossexuais como promíscuos safados querem negar direitos para que constituam família!"
Que eles são promíscuos... isso sim é verdade. A própria bíblia diz que são. E mais.... casais homossexuais não podem conceber filhos. Compare-os como um parafuso e uma porca, onde o homem é o parafuso e a mulher, a porca. Um é feito para o outro, seu encaixe é perfeito!!! Deus criou tudo perfeito! O homem só penetra no outro homem pelo ânus (sexo anal). E ânus não foi feito para ser penetrado. É um órgão do aparelho digestivo para expelir os excrementos. No ânus encontramos muita sujeira e imundície. As fezes são imundas! Outra forma de o homem sentir prazer na relação sexual homossexual é através da boca (sexo oral). A boca foi feita para introduzir alimentos, mastigá-los e deglutí-los... E não para se colocar um pênis, onde sai urina (onde a urina também é imunda) e espermas... Já a mulher não pode penetrar em outra mulher. Para uma dar prazer à outra elas introduzem a língua em suas genitárias (sexo oral)... A genitária feminina foi feita para ser penetrada por um pênis (sexo oriundo de Deus), para urinar e para dar a luz à filhos!
Então, se um dos dois quiser ter um filho geneticamente seu, deverá ser gerado através de uma relação heterossexual ou através de inseminação artificial (seu nome já se auto explica)... ahhh!!! E deverá ser usado um útero feminino tb!!!!
Então, caro amigo, está comprovado cientificamente que o homem foi feito para a mulher e vice-versa!
Não há como gerar uma genuína família com um casal homossexual. Aliás... casal se refere à homem e mulher.
Detalhe: eu sei que em relações sexuais homo, há acessórios que imitam pênis e vagina das mais variadas cores e brilhos, tamanhos, aromas... Se a relação fosse tão normal... pq haveria de existir isso????
Favor, ler:
 (Gn 18:20-33)
 (Gn 19:1-29)
Eis, então o motivo de o Senhor ter destruído as tão famosas cidades de Sodoma e Gomorra.


Agora, gostaria de lhe expor um texto na bíblia que também fala abertamente sobre essa questão e o motivo de Deus não mais interferir como fez em Sodoma e Gomorra:
Favor, ler:
(Rm 1:18-32)
 (Rm 2:1-16)

Então, amigo Lucas, aí estão as razões de nossa fé, onde nos baseamos para dizer que homossexualismo não é de Deus e que nós, como cristãos e seguidores do evangelho JAMAIS iremos aceitar o homossexualismo como opção sexual. Não há meio termo. Fomos feitos para ser homem e/ou mulher e agir como tal. O que passar disso é anátema.
(1Co 6:9-12 e 1Co 6:15-20).

Por fim, te deixo com essa última palavra:
(Gl 6:6-10)
Oro a Deus para que você compreenda estas Palavras, que são as maiores preciosidades que uma pessoa pode adquirir.
Um abraço, Lucas

Kelly Úrsula.


Nenhum comentário: