segunda-feira, 30 de maio de 2011

A mancada do século!

Dei a mó mancada... eu estava divulgando a manifestação no orkut e saí postando nos perfis dos meus amigos sobre o abaixo assinado contra o PL 122 e o kit gay...
Quando de repente... recebi um recado surpresa!!!

EU:
Diga NÃO à PL 122 e ao kit... Assine: http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-inicial/

AMIGA:
Digo SIM!!! a PL 122 e ao kit Brasil sem homofobia !!!!!

Chega de preconceito sem sentido, os religiosos deveriam cuidar da sua religiosidade e purificação e não se meter em assuntos civis!!!

Muitos casais homossexuais tem familia constituida, tem filhos e estão juntos a muitos anos, devem ter os mesmos direitos dos heterosexuais!! 

Preconceito é uma vergonha, familia é baseada no amor, nos laços de apoio e carinho!!!

Meus pais eram HETEROS e tiveram uma vida desregrada, se separaram quando eu tinha so 10 anos... conheço casais homossexuais que zelam muito bem por suas familias!!

Eu sou homossexual, tenho uma filha lindíssima (que muitos me adiconaram no orkut por causa disso) e quero que ela e seus amigos tenham contato com o Kit Brasil sem homofobia!!!

Postei no seu perfil, pq vc postou no meu, temos anos de amizade por internet...


EU:
Tudo bem,...
Não se sinta constrangida com sua opinião. Moramos num país livre.
Eu respeito sim vc e sei q me respeita tb e nossa amizade não mudará por causa disso.

Um beijão pra vc!!!



AMIGA:
Não me sinto constrangida por minha opinião. Me sinto contrangida de morar num mundo com preconceito, contra qualquer coisa, homossexuais, deficientes, diferenças sociais, religiosas tb. Onde as pessoas se justificam em Deus p agir assim.

Opiniões não podem estar acima dos direitos humanos. Não aqui na terra. Direitos civis nada a tem haver com religião.

Amizade é baseada em tolerancia e respeito, eu não sou evangelica, mas respeito seu total direito de ser, se reunir livremente, se casar no religioso e até mesmo cantar nas vias publicas. Se alguem quisesse se intrometer nisso eu não concordaria, pq o que vc escolhe p sua vida é direito seu, desde qeu não prejudique ninguem.

Vc respeita o fato de eu querer me casar com a mulher que amo e criar minha filha, quem sabe adotar uma criança? Não...não respeita! Sendo que o que faço, não prejudica absolutamente ninguém.

Simples assim...



EU: 
Respeitar eu respeito,...
Apenas não concordo.
Quando lhe respondi pela ultima vez, ao deitar, fiquei pensando em suas palavras e em vc.
Sempre te considerei uma guerreira, pois conheço um pouco da sua história através do blog da sua filha. Muitas vezes ri, chorei, me maravilhei, me indignei, e até hj ainda continuo torcendo por vc.
Sua opção não afeta minha admiração pela sua pessoa, sua garra e determinação.

Eu apenas não concordo com algumas coisas e o fato de eu externar isso nao significa que eu nao te respeite.

Um abraço com carinho.
Bjus na sua filha!



--------------------------


Eu nao sabia q ela era...
Fui pêga desprevinida....
Eu tava em meio a uma ligação e fiquei sem ação quando li...

Nenhum comentário: