quinta-feira, 16 de junho de 2011

Igreja Betesda: Quem te viu, quem te vê!

Estou lento o texto sobre o Gondim...
Sabe, fico muito triste e envergonhada em dizer q nasci nessa igreja. Fico triste e decepcionada em ver tantos irmãos que nasceram comigo e que hoje estão em um caminho bem diferente do me ensinaram e me pergunto pq eu nao caí junto. Dou glorias a Deus e ao mesmo tempo lamento em ter saído de lá. Lamento por outros não terem saído e terem se deixado levar pelo engano. 
Eu percebi quando ele começou a filosofar, em 2005, e vi q não estava certo. Me revoltei quando ele abriu as portas da igreja em SP pra rede globo, q fez um 'especial' sobre o Espírito Santo, sobre o falar em línguas e comparou com a igreja católica.
Vejo hoje meus pais na fé caírem e eu não posso dizer nada... pois até já fui acusada de 'cuspir no prato que comi'...
É lamentável.

Nenhum comentário: